terça-feira, julho 05, 2005

PREMONIÇÃO? 

José Veiga afirma que o Benfica vai voltar novamente a ser campeão este ano…

LARANJA ÁCIDA 

Com o Co não há contemplações. Acabaram-se as músicas, os piercings e outros acessórios no balneário do Dragão. Curiosamente, até agora os jogadores vêem com bons olhos estas mudanças e deitam farpas a José Couceiro. Veremos daqui a umas semanas, quando acabar a pré-época…

O LOUCO MUNDO DO FUTEBOL 

Miguel entrou em conflito com o Benfica, alegando que o contrato não é válido, porque não foi reconhecido notarialmente. Ficamos portanto a saber que os serviços administrativos do clube da Luz são incompetentes, ao passo que o jovem defesa direito esqueceu-se da época irregular que fez. Hélio Nascimento, jornalista do Record, diz e muito bem, que Miguel está a “cuspir no prato que comeu”.

Enak ainda não apareceu na pré-época leonina. Considera-se mal pago e quer sair para o Dínamo de Moscovo. O Sporting não concorda com os valores apresentados pelos russos, e quer manter o jogador. Até há 1 ano atrás, ninguém tinha ouvido falar do nigeriano, 22 anos de idade, e com margem de progressão elevada. Já se sente nos píncaros e com capacidade para um braço-de-ferro com o clube.

Antchouet jogou contra o Belenenses, considerando que a cláusula de opção no seu contrato não é válida. O Metz aparece como interessado, mas rói a corda, pois o jogador encontra-se lesionado. O gabonês continua a afirmar que não volta ao clube, apesar de neste momento estar sem equipa e a recuperar de lesão.

3 episódios com um denominador comum: a sede de dinheiro que jogadores e empresários têm, e que a Lei Bosman, ao contrário do que muitos apregoam, ajudou a aumentar...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?