terça-feira, setembro 20, 2005

NORTON DE MATOS 

Já tinha escrito em tempos que me fazia alguma confusão o Setúbal criar uma equipa B, quando no decorrer da época passada tinham surgido tantos problemas financeiros. Dizem-me que Mourinho e o homem dos petro-dólares estão por detrás do projecto, mas a verdade é que à 4ª Jornada Norton de Matos veio a público queixar-se de atrasos no pagamento de vencimentos. Como "prenda", leva com a rescisão de contrato.
O treinador dos setubalenses limitou-se a dizer uma verdade, por muito que doa aos dirigentes do clube do Sado. É que a liberdade de expressão ainda existe neste país...

4ª JORNADA 

Já não há equipas com o máximo de pontos. Braga e Porto fizeram um excelente jogo que merecia golos, com os dragões a mostrarem que futebol espectáculo é com eles. Já o Benfica afastou alguns fantasmas perante um fraco U.Leiria, enquanto que Peseiro meteu o pé na poça, com substituições que "partiram" a equipa perante o Nacional do matreiro Manuel da Mula. O Belenenses de Carvalhal também parece querer assumir-se nos lugares cimeiros, ao vencer um Guimarães que Pacheco considera ser "macio" demais para seu gosto. António Sousa mantém os vilacondenses com um excelente registo, ao passo que Carlos Brito e o seu Boavista parece querer seguir a sina dos empates. O Vitória de Setúbal, com ordenados em atraso, venceu um Gil Vicente que deve ter ficado com uma malapata desde que derrotou o campeão. Marítimo e Penafiel ainda têm muito que penar, assim como a Académica, que viu o Paços de Ferreira amealhar mais 3 preciosos pontos para a manutenção no escalão maior.
O campeonato ainda vai no início, mas promete animação...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?