sexta-feira, setembro 30, 2005

AINDA HÁ CRÉDITOS PARA IR A JOGO? 

Peseiro dizia antes do jogo de ontem que tinha crédito junto dos sócios leoninos. Após a derrota e consequente eliminação – com graves implicações a nível de receitas – não sei se as fichas para a ir a jogo não se esgotaram. O ribatejano tem perante si um balneário claramente descontrolado, e as conferências de imprensa continuam a mostrar um treinador frágil, incapaz de transmitir uma liderança firme.
A SAD continua a fazer ouvidos de mercador, mas parece que a situação está perto do ponto de ruptura; se o ano passado a equipa praticava bom futebol, este ano a situação é completamente diferente, e a não entrada na Champions seguida desta eliminação, fazem crer que a vontade de Dias da Cunha e seus pares pode em breve cair por terra, até porque sem um líder incontestado, não há “empresa” que aguente.
De qualquer forma, para quem vê esta situação de fora para de dentro, também parece que a culpa não morre apenas no ribatejano, pois é claro que falta no meio campo sportinguista quem pense o jogo. O fantasma de Pedro Barbosa ainda paira em Alvalade…

This page is powered by Blogger. Isn't yours?