terça-feira, setembro 27, 2005

VREES OM TE WINNEN 

O Benfica poderia ter dado um passo de gigante rumo à fase seguinte Como diz o título deste post, o medo de vencer levou à derrota do Benfica em Old Trafford, perante o Man Utd mais acessível dos últimos anos.
Koeman "perde" o jogo quando a sua equipa, que controlou a partida durante quase 90 minutos, chega ao empate e estranhamente recua, quando deveria aproveitar a intraquilidade da equipa adversária. O holandês, que antes do jogo tinha afirmado que não ia jogar à defesa, tira Miccoli e lança João Pereira, avançando uma nulidade chamada Beto para apoiar(!) Nuno Gomes. Os ingleses aproveitaram a deixa e chegam à vitória a 5 minutos do fim, esfumando-se a possibilidade do Benfica materializar no campo a fama que ainda tem na Europa do futebol, apesar da boa imagem que deixou no "Teatro dos Sonhos".
Apesar de tudo, esta equipa ainda tem muito para crescer a nível internacional e o seu treinador continua a demonstrar algumas lacunas na leitura de jogo - Beto foi o melhor exemplo.
Os encarnados mantêm-se nos dois primeiros lugares do grupo, mas hoje a fase seguinte poderia ter ficado muito mais próxima...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?